quinta-feira, 28 de março de 2013

Tutorial da Seguidora

Olá Amikaass... Hoje tem  "Post" especial da nossa seguidora, dando dicas incríveis de truques certeiros e essenciais na produção. O tema eh : "Make" . Karen Marcelle criou uma maquiagem fácil de fazer e bem elegante pra vcs arrasarem haha... Espero que gostem !! 


Confiram o Tutorial...
Para preparar o rosto ela usou :
1- Primer Facial : sua função é preparar a pele para receber a base, o pó, o blush e a sombra. Além de permitir a melhor fixação desses produtos, ampliando a sua duração, ele ainda hidrata e disfarça imperfeições do rosto.
2- Usou seu Perfect Cover BB Cream da Missha ele é ótimo para esses dias de verão, pois é um produto multiuso, é hidratante, protetor, base,e talls, tem diversas utilidades, ponto positivo para ele! haha.

Logo depois é hora de usar a "Paleta de Corretivos" para reduzir visivelmente a vermelhidão, ocultar as olheiras e disfarçar as imperfeições da pele.

Depois de aplicar as camadas de corretivos é só espalhar com o pincel oks.?. A pele vai ficando perfect... Não acham .?. Truque super moderno, toque final com uma fina camada de pó, usando a própria esponja.

Um leve acabamento na sobrancelha apenas para corrigir as pequenas falhas e escurecer um pouco.(para quem tem sobrancelha falhada e clara ok, atenção para não exagerar no lápis!).

Chegou a hora das sombras. Cores vibrantes para quem quer arrasar!!


1- Passar a sombra rosa em toda a pálpebra com o auxilio do pincel próprio para sombra. Veja:
2- Depois contorne o côncavo com o tom de marrom.
3- Depois Faça aquele tradicional "V" na área externa do olho. Juntando a sombra do côncavo com a sombra rente aos cílios. Como mostra a imagem. Até ai tudo certo neh meninas.?. 



4- Passe um leve iluminador no canto dos olhos, e sob a sobrancelha!!

5- Depois passar o lápis preto e o delineador. Muita atenção para não borrar, ok amikas..?..

6- Alongue bem os cílios usando um ótimo rímel. 

7- Finalize passando o blush, mas sem exageros tá meninas....! E não esquecem de concluir com uma leve cor de Batom. Essencial para deixar perfeita a maquiagem...
Make pronta.!. 

Reparem:

                                     ANTES                                                 DEPOIS

Com direito ainda á um Look de Passeio!! Inspirem... 

O Blog das Amikas agradece á seguidora Karen Marcelle...

I aiii meus amoress...? Gostaram da MAKE..?.

Bjinhooss...

Um comentário: