sábado, 16 de março de 2013

Saia de onça

Oi meninas tubo bem ....não sei se vocês perceberam mais uma tendencia que veio no verão e que vai continuar o ano todo é a estampa de onça...estão em tudo, mas uma que mais me chamou a atenção foi a estampa nas saias... é incrível como elas dão um ar chique a qualquer look...As it girl não abrem mão dessa estampa que estão sendo misturadas com outras como as  florais...
ainda não tenho essa coragem de mesclar,  mas acho lindo e atual...

Mas hoje trago pra vocês as saias de onça, estou amando usa-las afinal minha cidade obriga neh o calor ta demais e com essa estampa então...é só amor....infelizmente não tenho nenhuma foto com a minha mas ai vai algumas inspiration ok? bjjooo 




















Eai meninas gostaram? espero que sim bjoo

imagens internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário