terça-feira, 14 de maio de 2013

Dicas de looks para a festa expoagro de Janaúba

Oi Amikas, tudo bem com vocês?? Espero que sim e que a semana de vocês seja iluminada.
Bom hoje estou aqui porque algumas seguidoras pediram dicas de roupas para exposição agropecuaria da minha cidade. Então vamos lá.

A calça montaria pode ser usado com camisas, cardigãs, cropped, blazers, Enfim varia infinidas.
O preto e branco são peças chaves e  são classicos deixa o look elegante e sofisticado.

As listras, zebras, estampa quadriculada e a estampa pied de poule, é o que mais estão em alta.
A combinação com todas essas peças é simples combina com quase tudo, cores como vermelho, amarelo, azul, preto, branco, até uma estampa  de animal fica super fashion.


A cor vinho ou bordô, são cores praticamente próprias do inverno, acho lindo. Para um look clássico, use com cores como nude, branco, cinza e preto. Para quem quer ousar e deixar o look fashion use com oncinha, bolinhas, azul, verde, outra estampa que combina bastante é o floral. Você pode complementar com um blazer e jaqueta de couro,

O verde militar cai super bem com preto, para as mais discretas, agora quem assim como eu adoro aparecer, kkk, use com cores forte, como, azul, vermelho. E há aquelas peças que são todas verdes no tom militar que você pode usar com oncinha, com jeans, com bordô com couro.

A tendência da camisa jeans continua com tudo no inverno, você pode combinar com calça jeans e uma jaqueta por cima, pode combinar com a calça montaria, com legges de onça, saia ou short de couro e por ai vai, por ser uma peça jeans combina com tudo.


As peças em couro, napa, courinho, combina com tudo, então aproveite.

As oncinhas acho tão fofo que fica lindo com peças em rosa, couro, branco,vermelho,nude. Use e abuse!


Bem todas as tendências que disse aqui combina praticamente com tudo então não dá pra erra em meninas, please! Espero muito ter ajudado vocês para a escolha de seu look.
Um mega BeiJÔ!
Até o próximo post.

2 comentários:

  1. jo amei ............ valew!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii Juh!! que bom que gostou. Segui a gente amore, lá em participar deste site! beijoo

      Excluir