terça-feira, 28 de maio de 2013

Arrase na Expô Janaúba...

Oiee Amikas....Está Chegando a tão esperada Exposição Agropecuária de Janaúba... E nada melhor do que correr ás compras...Não eh mesmo meninas.?.?. E eh por isso que o post hoje é exclusivo da IMPAKTO MODAS, loja "top" da nossa grande amiga e parceira Katielle Andrade (adorooo) *-*. Modelos Super Descolados deixando o seu look perfect.... Não tem erro tá! Todas as novidades e peças da nova coleção você encontra la... Não fique de fora.
 Inspirem-se... e Arrase... :)



 Super na Moda... Adoroo...
 Perfect...
 Show...
 Ameiii...

 Que Luxo eimm.?..
 Arrasou...

 Muito Chique...



 Nossa... Que Look !! Apaixonante.

E ai meus amores.?. Gostaram...?? Espero que sim....Então para quê perder tempo.?. Ta na hora de ir ás compras... IMPAKTO MODAS : Avenida do Comércio 116,Centro,Janaúba-Mg.
 Fone:(38) 3821-1919

Grande Bju das Amikkas!!  Bye Bye... ;)

4 comentários:

  1. Jordana, tô querendo uma dica de jaqueta ou casaquinho pra usar com vestido ou saia, cropped e afins, tem alguma foto, alguma ideia pra me dar? Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... Bom, a jaqueta ou casaquinho, não tem erro vc pode jogar com tudo, desde que os tons combinem e não desvalorize seu corpo. Se você já curtiu a fan page, vou postar lá algumas inspirações, dai você da uma olhadinha ta! um super beijoooo. Espero que te ajude.

      Excluir
  2. acho que exposição tem que ter bota !!! faltou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É faltou mesmo, também senti falta, mas é que pra falar a verdade não tenho bota haha, Beijooo

      Excluir