quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Look de Carnaval

                       Oi gente!!! E ai como vão?? Muito bem né!? Assim espero!
Como amanhã começa o carnaval, trouxe uma inspiração de um  look para vocês, é um look super fresco e bem confortável. Então esse look eu mesma customizei ( adooroo), o que é super fácil de fazer, a blusa eu peguei do namorado,  só cortei as mangas, a gola e a barra da blusa no mesmo sentido da custura e medindo a altura que queria cortei as tiras e depois as puxei para dar uma esticada. Já o short eu peguei um velho que eu tinha e fui amarrando as partes do short e mergulhei num balde com cloro e água (isso a noite), no dia seguinte logo sedo eu tirei e lavei normalmente, lembrando que o short era escuro ok?! Então veja o resultado.









                                                         Eai o que me dizem????

                                               MIL BEIJOOOS... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário