segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Tendência- Floppy Hat

                     Floppy Hat

Oi suas lindas, tudo bem com vocês? sei que aqui no Brasil tá quente, afinal estamos no verão neh, mas hoje eu vim fala de um acessório, que vem fazendo a cabeça da mulherada do hemisfério norte, por causa do frio nesta época do ano, muitas mulheres deixaram as boinas de lã e estão usando os FLOPPY HAT  para se protegerem do frio, ele é um chapéu de feltro com abas largas e mole, você também o encontra feito de palha, pode ser usado em qualquer estação, ou seja, é um item tem- que- ter no closet não acham? eu acho eles lindos e deixam a mulher super charmosa, além de tudo protege o rosto, e o cabelo contra o sol, então ainda dá tempo de adquirir o seu e usar agora no verão e depois no nosso inverno, pois acredito que aqui também virará tendencia.

Inverno:








 Combina com:
Produções praianas, túnicas, vestidinhos leves, saias esvoaçantes e outras peças soltas. Ficam ótimos com roupas de comprimento longo. Ideal para dias de calor, o floppy fica lindo com óculos de sol bem estiloso e grande.

Quem deve evitar: Por ser um chapéu grande, deve ser evitado pelas pessoas mais baixinhas, pois pode achatar a silhueta, uma dica é optar por um floppy menor...

verão:






Então meninas gostaram?Comentem ok?

Bjooo das amikas

Nenhum comentário:

Postar um comentário