terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Parabéns pra Você...



AMANDA AMIKA...
Há datas em um ano que não podemos esquecer, hoje é com certeza uma delas, afinal é o seu aniversário.
É muito bom saber, que os anos vão, a idade chega, e você sempre continua a mesma, sempre com o mesmo sorriso, sempre com a mesma alegria de viver.
A você, que com esse seu jeitinho, consegue transmitir toda a alegria, para fazer uma pessoa feliz. Que neste aniversário, você consiga descobrir muito mais ideais, do que aqueles já conseguidos, e fazer disso uma lição de vida.

É muito bom fazer parte deste momento em que todas as pessoas que gostam de você comemoram mais um ano da sua existência. Desejo a você um dia repleto de boas surpresas e muitas alegrias.
Parabéns por esta data especial, Amika!
Que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria – que lhe darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer.
Que as conquistas do passado lhe tragam à lembrança, não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar os mais importantes projetos para o futuro.
Muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade!
Um sincero abraço e votos de muitas felicidades das suas Amikas...
Parabéns e Feliz Aniversário!

Um comentário:

  1. Parabéns Mandika, sucesso na sua vida sempre! linda e maravilhosa por dentro e por fora! Felicidades Raanis, Tudo de lindo! Super Beijo....

    ResponderExcluir