domingo, 18 de novembro de 2012

Formaturas

Como prometido fiz um post especial de formatura meninas com diversos modelitos baphonicos um mais deuso que o outro,como o assunto é bem grande dividir o post, hoje será os vestidos, pois sei como é difícil achar um modelo perfeito, ao mesmo tempo diferente dos outros neh ,afinal ninguém quer ser mais uma no baile e sim a mais bonita não é rsrsrs espero que vocês gostem, pois tem para todos os gostos.vamos começar com os longos...

Longos:

Começamos pelos de estampa de lenço quem acha que não dá para ir em uma formatura ta enganada dependendo da estampa como esse acima dá para arrasar, basta saber escolher uma mais glamourosa. 


  O vestido a baixo é M- A -R- A eu sou suspeita um pouco pois amo tomara que caia, ainda mais de renda e  azul com fundo nude tudo que tá  super na moda, fica difícil de não gostar, com certeza azul pode ser minha escolha para usar na formatura que tenho para ir.



                      Esse modelo sereia alem de deixar a mulher eleganterrima ta super em alta



                                              A renda imperando nos vestidoos









                                       Mais um de renda só que agora o fundo verde... lindo d+
 Meninas eu não preciso dizer nada neh é de sair da zona de conforto com esse zuhair murad ,a Taylor foi capa da ELLE com esse vestido,e tive que postar para vocês se inspirarem-  atenção para a cauda de seria.
 Os vestidos usados pela celebridades no Oscar 2012 , cairiam super bem para esse tipo de evento
 O branco é uma super tendencia para esse verão e porque não aposta-lo em vestidos glamouroso


Não sei vocês meninas, mas acho mais bonito as formandas de curso superior usarem longo pois, a ocasião pede uma roupa mais formal,.para as formanda do ensino médio o curto será algo mais jovial, descontraindo, mas é claro que na formatura do curso superior também pode ser usado vestido curto ,afinal o que faz com que sejam vestidos de festa não é o comprimento, mas sim o tecido nobre e de qualidade, o corte e caimento impecáveis, os acessórios que acompanham.


 Curtos:




 Cada vez mais os vestidos curtos estão fazendo sucesso nas formaturas mesmo sendo um ambiente formal estão sendo escolhidos por trazerem praticidade, conforto,jovialidade,e descontração ao look .                      

                                É uma  peça bem confortável que te proporciona dançar bastante .

 




 Esse verde ta lindo super romântico e as costas com esse decote deu um up, amei é só apostar em acessórios poderosos para compor o look e pronto, ta pronta para a festa...






Até uma saia mais elaborada com paetês como essa pode ser usada para um festa de formatura ,com acessórios divinos você vai arrasar..


Então meninas nós sabemos que tanto o longo e o curto pode ser usado para ir a uma formatura neh porem o mais importante é que a gente se sinta bem, confortável e dentro do nosso estilo afinal roupa de festa não é fantasia !!!

 Então meninas gostaram ? Aguarde os próximos post de formaturas ,ainda teremos mais look para convidadas , make ,penteados....?bjoo

(postado por Amanda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário